Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
jogo bolado
Qual ojogo mais bolado na sua opinião?(pesquise)
god of war 3
prototype
gran turismo 5
ufc 2010
mortal kombat 9
soucalibu 4
devil my cry 4
killzone 3 (ou 2)
Ver Resultados


Rating: 2.3/5 (138 votos)




ONLINE
3









Total de visitas: 9270

mega jogos

mega jogos

 essa página sempre recebera conteudo novo sobre jogos(não importa o gênero do jogo).Para te deixar muito informado sobre quase todos os jogos.

 

God of War III

eu tenho este jogo só que no ps3.

 
 ficha técnica
Desenvolvedora Santa Monica Studio
Publicadora Sony Computer Entertainment
Diretor Stig Asmussen
Escritor(es) Marianne Krawcyzk
Stig Asmussen
Ariel Lawrence
William Weissbaum
Motor(es) de jogo Santa Monica's God of War III
Plataforma(s) PlayStation 3
Data(s) de lançamento 16 de Março de 2010
Gênero(s) Hack and slash, ação-aventura
Série God of War
Antecessor God of War II
Modos de jogo Um jogador
Classificação i ESRB (América do Norte)
i PEGI (Europa)
Mídia Blu-ray
Controles Controle Analógico Dualshock 3
Resolução de tela 720p e 1080p
Versão 1.01
 

História

God of War III inicia imediatamente no final de God of War II, com Kratos montado em Gaia e os outros Titãs escalando o Monte Olimpo em encontro aos deuses. No topo da montanha, Zeus, Poseidon, Hades, Hermes e Helios se preparam para a batalha. Kratos em seguida aparece fazendo seu caminho passando pelo braço direito de Gaia, quando um leviatã, aparece e começa a atacar Kratos. Depois da batalha e de aparentemente matar um dos vários leviatãs, ele encontra com Poseidon em sua forma aquática. Depois de enfraquecê-lo, Kratos tira Poseidon de dentro de sua "armadura aquática" e começa a espanca-lo, consequentemente matando Poseidon. Gerando uma inundação enorme que engole o mundo em água, fazendo com que apenas pudesse se ver pequenas partes das montanhas que ali ficavam. Mais tarde, Kratos e Gaia chegam ao topo do Monte Olimpo, e encontram com Zeus. Depois de uma conversa entre pai e filho, acabam sendo derrubados do Monte Olimpo por um raio dele. Após ambos serem jogados para trás, Gaia tenta se segurar ao Monte Olimpo mas acaba fazendo com que Kratos não consiga se segurar nela. Gaia diz que não pode ajudá-lo, e explica para Kratos que se ela ajudá-lo ambos iriam cair. Ela fala que a guerra dos Titãs com os Deuses é mais importante que a vingança de Kratos, e que ele fora um mísero peão para essa luta. Após isso, ele cai do Monte Olimpo enquanto Gaia continua tentando se segurar.

Durante a queda, Kratos e a Blade of Olympus (Espada do Olimpo) são separados, com Kratos caindo no rio Estige. Ele nada até a margem, mas conforme vai se aproximando da borda, as almas do submundo tiram suas forças, diminuindo sua barra de vida, e de magia, tirando todos os seus red orbs e deixando as Blade of Chaos (Lâminas do caos) completamente inutilizáveis. Emergindo do rio, Kratos encontra o espírito de Atena, que lhe dá as Blades of Exile (Lâminas do Exílio), em troca de sua confiança. Mais tarde, Kratos recupera a Blade of Olympus (Espada do Olimpo) e com Atena mais uma vez para guiá-lo, sai em busca da Flame of Olympus (Chama do Olimpo), na qual Atena disse que era de onde os Olimpianos tiravam a força deles. Emergindo do submundo, depois de matar Hades e roubar sua alma; e consequentemente liberando todas as almas que o submundo guardava; Kratos encontra Gaia, a causadora de sua queda, tentando voltar à guerra no Monte Olimpo. Com raiva por ela negar sua vingança contra Zeus, Kratos corta a mão dela fora, fazendo-a cair.

Durante o caminho, Kratos elimina Helios, que em consequência de sua morte, acaba fazendo com que a lua ficasse na frente do Sol, causando um eclipse permanente e envolvendo o mundo numa chuva e escuridão eterna. Após uma longa jornada, ele descobre que a Flame of Olympus (Chama do Olimpo) estava guardando a Caixa de Pandora, que continou a existir depois do seu encontro com Ares. Seu conteúdo é dito ainda ser capaz de matar um deus, Atena explica para ele que a única maneira de extrair a Flame of Olympus (Chama do Olimpo) é achar Pandora, que é a chave para extrair a Chama e possibilitar que a caixa seja aberta novamente. Mas a frente ele derrota Hermes, cuja morte libera uma praga envolve todo o resto da humanidade que sobreviveu as inundações e a outras calamidades. Em seguida ele encontra seu irmão, Hercules, Kratos o mata e adquiri as Nemean Cestus (Cestus de Neméia). Quando Hefesto descobre os planos de Kratos de encontrar Pandora, ele sugere que Kratos vá para o Tartáro em busca da Omphalos Stone, para que Hefesto pudesse criar uma arma digna de um Deus da Guerra. Sendo que na verdade sua real intenção era matar Kratos para que ele não chegasse a encontrar Pandora, mas Kratos não sabia que em sua ida até lá, teria de encontrar com Cronos, e matá-lo, sem comentar o fato de que a pedra estava dentro do próprio titã. Depois de matar Cronos, e entregar a pedra a Hefesto, assim, Kratos recebe a Nemesis Whip (Chicote de Nemesis), e Hefesto tenta matá-lo logo após dar a arma, numa tentativa de salvar Pandora, sua "filha". Kratos anda por diversos lugares, indo e voltando por vários locais, viajando pelas Chains of Balance, correntes que ligam o Monte Olimpo e o submundo, e acaba encontrando Pandora, dentro do Labirinto. O labirinto foi uma construção de Dédalo, Zeus fez com, que ele construísse esse labirinto para guardar Pandora lá dentro, como se fosse um objeto a ser ocultado e excluído de todo o mundo. Depois de se libertar do Labirinto, junto com Pandora, Kratos desce ao submundo para quebrar as Chains of Balance e possibilitar que ele suba novamente ao Olimpo e traga o Labirinto para lá.

Kratos e Pandora se encontram em um salão aonde esta a Caixa de Pandora. Lá, eles encontram Zeus. Kratos o ataca e começa a primeira parte da batalha final do jogo. Depois de Kratos derrubar Zeus. Pandora sacrifica-se para abrir a Caixa de Pandora contra a vontade de Kratos, que a esta hora não queria perder Pandora, numa tentativa de reinstituir a família que ele tinha perdido. Ele abre a caixa, só para descobrir que ela estava vazia. Furioso, Kratos reencontra Zeus em um local nas proximidades, onde novamente se envolvem em uma batalha. No meio da batalha, Gaia emerge e, furiosa, decide esmagar ambos, pelo fato de que ela considerava que Kratos que tinha traido os titãs. Para evitar seu ataque, eles pulam dentro de Gaia através de um buraco perto de seu pescoço. Dentro de Gaia, Kratos e Zeus comeam a batalhar, dando início a segunda parte da batalha final do jogo. Terminando com Kratos transpassando tanto Zeus quanto o coração de Gaia com a Blade of Olympus (Espada do Olimpo), destruindo a Titã com Zeus junto. Aparentemente morto, Zeus libera seu espírito para atacar Kratos, deixando-o desarmado. O espírito de Zeus então, possuído pelo medo que corrompeu ele após a Caixa de Pandora ter sido aberta pela primeira vez, tenta fazer com que o medo entre na mente de kratos, e o jogo nos leva em uma breve viagem a mente de Kratos . Lá, ele finalmente encontra uma maneira de se redimir por suas falhas, perdoando a si mesmo por seus pecados passados, e aprende que a esperança é a sua arma mais poderosa. Voltando a si, Kratos acorda, luta, tortura, e finalmente destrói o espírito de Zeus, matando o Deus dos Deuses. Mas aparentemente não causando nenhum dano ao mundo, apenas raios que agora desciam dos céus mais frequentemente.

O espírito de Atena aparece, exigindo a Kratos o poder que tirou da Caixa de Pandora.Ele responde que estava vazia, o que Atena não acredita. Mas então ela explica que, quando Zeus prendeu todos os males do mundo dentro da caixa, ela temia o que poderia acontecer caso ela viesse a ser aberta, e colocou seu próprio poder dentro da caixa, a esperança. Ela então percebe que, quando Kratos abriu a caixa ao derrotar Ares, o mal escapou e contaminou os deuses, enquanto que Kratos ficou com a Esperança, o poder que Atena havia colocado dentro da caixa. Atena novamente pede a Kratos seu poder de volta, acreditando que ela saberia a melhor forma de usá-lo para reconstruir o mundo. Dizendo que iria fazer uma mensagem para todo plano terrestre. Kratos dúvida muito que a suposta mensagem que Atena daria ao mundo fosse resolver algo, aquela altura, um eclipse eterno fazia o mundo em completa trevas, os mares estavam cobrindo tudo, as plantações mortas, todos os humanos infectados por pragas.Em vez de devolver a Esperança, Kratos tira a própria vida com a Blade of Olympus (Espada do Olimpo), liberando a energia para toda a humanidade a usar. Enfurecida, Atena pensa que o mundo não vai saber o que fazer com a esperança, e sai do local esvaeçendo aos poucos. No chão, uma poça de seu próprio sangue, Kratos ainda tem lenta respiração. E devagar, a câmera vai saindo do local e escurecendo, dando início aos créditos do jogo.

No final dos créditos, há uma pequena cena, onde Kratos já não está mais no local onde ele caiu, ao lado do Blade of Olympus (Espada do Olimpo), e apenas dá para se notar um pequeno rastro de sangue indo em direção a borda do abismo. Há muita especulação e mistério sobre essa cena, pois aonde Kratos supostamente "morreu", há um símbolo de uma ave talhado no local. Há indícios de que a ave talhada é uma fênix, simbolizando sua ressureição.

Ainda no final, vale notar que os tornados vão sumindo, as nuvens negras também, e o sol reaparece

 Principais Mortes (em ordem)

  • Poseidon: Kratos acaba com ele torturando e finalizando-o enfiando os polegares em seus olhos e em seguida quebrando seu pescoço, depois disso ele cai do abismo até chegar no mar. Com o deus dos Mares morto, o nível do mar sobe perigosamente, a ponto de inundar quase todas as cidades, permanecendo apenas, as montanhas.
  • Hades: Kratos tira a própria alma do senhor dos mortos com sua própria arma, as Claws of Hades (Garras de Hades). Sem o senhor do submundo, os mortos são soltos, fazendo com que perambulem pelo mundo procurando a redenção que nunca irão alcançar.
  • Helios: Após ter a cabeça espancada e arrancada por Kratos, sem o deus do Sol, para guiar o dia e a noite, o sol é bloqueado por nuvens que encobrem o mundo em chuva e em uma escuridão eterna.
  • Hermes: Kratos arranca as duas pernas de Hermes, então, uma praga é liberada pelo mundo que assola todo o resto da humanidade.
  • Hércules: Kratos mata seu próprio irmão, Hércules, esmurrando-o no rosto várias vezes com a Nemean Cestus (Cestus de Neméia).
  • Cronos: Kratos o mata usando a parte central que liga as correntes presas a ele, enfiando-a em seu queixo, e finalizando-o com a Blade of Olympus cravada em sua testa.
  • Hefesto (Hephaestus): Hefesto faz várias aparições no jogo, mas depois dele pedir a Kratos a Omphalos Stone, numa tentativa de poupar a vida de sua filha (Pandora), ele trai Kratos tentando matá-lo com o poder elétrico de seu anel, mas Kratos revida e acaba matando o senhor das forjas.
  • Hera: Após Hera chamar Pandora de vadia na frente de Kratos, ele se enfurece e segura no pescoço dela quebrando-o, matando assim Hera, e fazendo com que a vida das plantas se extinguisse e todas as plantas morressem.
  • Gaia: Após trair Kratos, negando ajudar ele, Kratos considerou Gaia, e os titãs, seus inimigos também. Gaia morre ao ter a Blade of Olympus (Espada do Olimpo) cravada em seu coração, junto com Zeus.
  • Zeus: Primeiro ele é transplantado com a Blade of Olympus em seu peito, depois Kratos tenta lutar com o espírito de Zeus, que acaba sendo derrotado e volta pro corpo novamente, e por fim, é esmurrado por Kratos severas vezes até que o jogador canse de apertar o botão "O" do controle analógico.

Jogabilidade

God of War III apresenta jogabilidade semelhante ao das versões anteriores. O jogador controla Kratos em uma combinação de combate, plataformas e elementos de quebra-cabeça. As principais armas de Kratos são as Blades of Exile (exceto no curto período de tempo no início quando Kratos usa as Blades of Athena). Novas armas incluem Claw of Hades (Garras de Hades), o Nemesis Whip (Chicote de Nemesis) e a Nemean Cestus (Cestus de Neméia). Esta última arma tem a capacidade de esmagar paredes e escudos feitos de Onyx, mas tem um alcance consideravelmente menor do que a Blades of Exile. As Claws of Hades e Nemesis Whip são semelhantes aos Blades of Exile, sendo ambas utilizadas da mesma forma como ela, mas com seus próprios combos e habilidades mágicas.

Diferentemente dos jogos anteriores da série, o uso de magia é limitado a arma que está equipada. Por exemplo, o Army of Sparta (Exército de Esparta) só está disponível para uso quando Kratos está equipado com as Blades of Exile, ou seja, cada arma tem sua própria habilidade mágica. O Golden fleece, Icarus Wings, e Poseidon's Trident são mantidos de God of War e God of War II. Kratos também ganha a Soul of Hades (alma de Hades), que lhe permite nadar através do rio Styx com segurança e usar as Gates of Hyperion (Portal de Hiperion) - Vale notar que no jogo isso não é considerado como uma relíquia - A Blade of Olympus, ao invés de ser usada como uma arma regular como o Blades of Exile, é usada com a habilidade "The Rage of Sparta". O Rage of Sparta substitui Rage of the Titans de God of War II e Rage of the Gods do God of War. Quando o Rage of Sparta é ativado, a tela tem um brilho vermelho e preto em torno dela e Kratos usa a Blade of Olympus tomando mínimo dano. A Blade of Olympus também é usada em sequências das batalhas de Chefões, quando Kratos está prestes a matar um deus ou um titã. Um novo recurso para God of War III é o uso de itens. Esses itens agem de forma semelhante à magia dos jogos anteriores e, quando são usados, a barra de item se esgota. Além disso, embora o uso de itens é limitada pelo comprimento da barra de item, ela se recarrega automaticamente, o que está em contraste pesado com os jogos anteriores. Itens que Kratos usa em God of War III incluem o Bow of Apollo (Arco de Apolo), a Boots of Hermes (Botas de Hermes), e a Head of Helios (Cabeça de Helios). Ao contrário de God of War II , quando você terminar o jogo, você não tem a opção de iniciar um novo jogo com todas as suas armas, pois senão várias partes do jogo poderiam ser puladas.

Combos de títulos anteriores também retornam, bem como novas combinações e, além disso, Kratos ganha a habilidade de rapidamente alternar as armas no meio da batalha, mudando de armas durante um ataque e permitindo a combinação para continuar. O número máximo de inimigos na tela foi aumentado para 50, em oposição ao máximo de 15 nos God of War anteriores. Além disso, retornam dos jogos anteriores, os Gorgon Eyes (olhos de górgona) e Phoenix Feathers (Penas de fênix, agora com um visual novo), que são usados para aumentar o comprimento da vida e da barra de magia, respectivamente. Além disso, Minotaur Horn (Chifre de Minotauro) foi adicionado para aumentar o comprimento da barra de item. Ao contrário dos jogos anteriores, em que seis desses itens eram necessários para ser encontrados (cinco em Chains of Olympus), apenas três de cada um são necessários para ser aumentada as suas respectivas barras. Esses itens também são colocadas em uma caixa de diferente estilo, ao contrário dos jogos anteriores, em que esses itens foram colocados em baús semelhante a todas os outros, exceto por terem uma cor brilhante. Durante a luta contra o leviatã, a camera se posiciona longe da sequência de luta, no entanto, o jogador ainda pode controlar Kratos quando a camera está se movendo para uma nova posição para as sequências de luta. Esta luta pode ser vista no fim do trailer Vengeance. O mini-game de sexo também retorna a partir de versões anteriores, mas neste jogo, fará uma ligação real com a história.Neste jogo, Kratos dorme com a deusa Afrodite. Também deve ser notado que Afrodite é a única deusa no jogo que Kratos não mata.

O diretor do jogo Stig Asmussen alegou que os recursos de hardware do PlayStation 3 permitem maior flexibilidade na criação de personagens de God of War III e permitir maior interação com o cenário. Christer Ericson da SCE Santa Monica Studios tinha anunciado previamente que God of War III tem carga contínua, ou seja, não existem telas de loading e nenhuma exigência de instalação de HDD. O jogo apresenta 36 troféus, que após obter o troféu de platina, os jogadores estão ligadas ao site, www.spartansstandtall.com. Em 4 de maio de 2010, foi revelado que este site foi um teaser para o segundo título para PSP da franquia, God of War: Ghost of Sparta .

 Armas

Novas armas no jogo, listadas a seguir:

  • Blades of Athena (Lâminas de Atena): As lâminas dadas a Kratos por Athena no final de God of War. Kratos usa elas na primeira parte do jogo, entretanto são logo substituídas pelas Blades of Exile.
  • Blades of Exile (Lâminas do Exílio): Lâminas novas dado pelo espírito de Atena no Submundo, com novas habilidades que são "upgrades" das Blades of Athena, o que representa agora que Kratos foi exilado de seu exército espartano, dos deuses de Olympus, e agora até mesmo dos Titãs.
  • Blade of Olympus (Espada de Olympus): Adquirida no final de God of War II, mas agora ele vai usá-la novamente em God of War III, mas apenas no modo Rage of Sparta (Fúria de Esparta). Kratos é visto frequentemente usando em meio a cenas, e é usada para matar adversários maiores e drenar suas energias.
  • Claws of Hades (Garras de Hades): Adquiridas durante a batalha contra Hades. Vem com a habilidade de invocar almas do submundo para lutar por Kratos.
  • Nemean Cestus (Cestus de Neméia): Duas luvas com cabeças de leões em cada uma, roubadas na batalha contra Hercules. Elas vem com a Nemean Roar (Rugido de Neméia).
  • Nemesis Whip (Chicotes de Nemesis): Feito a partir da Omphalos Stone obtida dentro do corpo de Cronos. Elas carregam uma carga elétrica. Recebeu seu poder a partir do anel de Hefesto, e ironicamente são usados para matar o seu criador.

 Magias

Todas as magias no jogo, diferentemente dos outros da série God of War, estão ligadas a uma arma expecífica, veja aqui a lista delas:

  • Army of Sparta (Exército de Sparta): Kratos invoca soldados espartanos para protege-lo numa parede de Phalanx e atacar os inimigos em volta - magia ligada a arma Blades of Exile (Lâminas do Exílio).
  • Soul Summon (Invocação de alma): Kratos invoca um monstro para atacar seus inimigos rapidamente. Vale notar que a alma escolhida irá depender do nível das Claws of Hades, e a alma escolhida pode ser modificada no "menu start" - magia ligada a arma Claws of Hades (Garras de Hades).
  • Nemean Roar (Rugido de Nemeia): Kratos usa as Nemean Cestus para criar uma onda de choque que atordoa os inimigos em volta - magia ligada a arma Nemean Cestus (Cestus de Neméia).
  • Nemesis Rage (Raiva de Nemesis) Kratos lança um raio para frente, como se fosse a habilidade "Cronos Rage" do God of War II, só que esta magia cria um efeito cascata e vai causando dano em inimigo após inimigo - magia ligada a arma Nemesis Whip (Chicotes de Nemesis).
  • Divine Reckoning: Kratos crava a Blade of Olympus (Espada do Olimpo) no chão e causa um vórtex de energia que causa dano aos inimigos no redor - magia ligada a arma Blades of Athena (Lâminas de Athena).

 Itens

Uma outra novidade de "God of War III" é que há uma nova barra, que é a barra de item, na qual Kratos pode usar um dos seguintes itens listados a seguir (obs: a barra de item se regenera rapidamente)

  • Bow of Appolo (Arco de Apolo):Um arco que lança flechas flamejantes e que incendeia os inimigos.
  • Head of Helios (Cabeça de Helios): Além de descobrir baús e passagens secretas, pode criar uma explosão de luz deixando todos os inimigos perto de Kratos temporariamente cegos. Kratos torturou e depois arrancou a cabeça de Helios que tinha acabado de ser esmagado pelo titã Perses (o titã), para fora de sua carruagem.
  • Boots of Hermes (Botas de Hermes): Permite atacar os inimigos em velocidade e correr sobre paredes, os inimigos acertados são lançados no ar e ficam temporariamente, em "slow motion" no ar. Kratos, para pegar as botas teve que correr atrás do mensageiro dos deuses Hermes. Logo após isso, ele arranca as pernas dele fora (consequentemente matando Hermes) e pega suas botas.

 Relíquias

Algumas relíquias adquiridas em antigos jogos da série "God of War" e durante o jogo.

  • Golden Fleece(Velocino de Ouro): Relíquia adquirida por Kratos no templo de Euryale em "God of War II". Logo após derrotar Cerberus arrancando o "Gondlen Fleece" de seu estômago, consequentemente matando a besta. Esta arma permite Kratos refletir projetéis, raios, ataques físicos e mandá-los de volta para o inimigo.
  • Icarus Wings (Asas de Ícaro): Asas adquiridas por Kratos em "God of War II", arrancadas das costas de Icaro quando este e Kratos despencavam de um buraco em direção ao sub-mundo. Permite que Kratos sobrevoe por longas distâncias, aumentando a eficiência dos pulos, e possibilita realizar ataques quando os inimigos são lancados para o alto.
  • Poseidon Trident (Tridente de Poseidon): Relíquia adquirida por Kratos no Templo de Pandora no primeiro "God of War", permite que Kratos respire debaixo d´água e possibilita realizar impulsos para se movimentar rapidamente enquanto submerso.

 Godly Possessions (Bens Divinos)

Esses itens mágicos que uma vez ja pertenceram aos deuses agora podem ser encontrados escondidos em várias partes do jogo, uma vez encontrado, eles podem ser usados a qualquer hora durante a 2ª vez em que você joga o modo História. Eles podem ser bem úteis, mas uma vez ativados, você não vai poder receber trófeus durante todo o jogo.

  • Da á Kratos Rage of Sparta infinito.

    1 - Zeus' Eagle (Águia de Zeus):
  • Deixa no máximo os limites das barras de vida, magia e item.

    2 - Hades' Helm (Capacete de Hades):
  • Triplica o tempo de combo.

    3 - Helios' Shield (Escudo de Helios):
  • Ganhe 10 vezes mais Red Orbs.

    4 - Hermes' Coin (Moeda de Hermes):
  • Diminui o dano recebido em 33 % .

    5 - Hercules' Shoulder Guard ("Ombreira" de Hércules):
  • Dá magia infinita.

    6 - Poseidon's Conch Shell ( Concha de Poseidon ):
  • As Blades of Exile (Lâminas do Exílio) são trocadas pelas Athena's Blades (Lâminas de Atena).

    7 - Aphrodite's Garter (Jarro de Afrodite ):
  • Ganhe automaticamente todas as sequências de "O"(círculo).

    8 - Hephaestus' Ring (Anel de Hefesto):
  • Dá uso de item infinito.

    9 - Daedalus' Schematics (Arquivos de Dédalo):
  • Faz com que a vida diminua com o tempo, mas nunca esgotando-a completamente, consequentemente deixando Kratos vulnerável aos ataques, mas não morto. Vale também notar que o Hera's Chalice é a única relíquia que Kratos obtém automaticamente.

    10 - Hera's Chalice (Cálice de Hera):

 Extras

No menu principal, há uma seção de extras onde você pode encotrar um dos seguintes conteúdos:

 Armaduras e roupas alternativas

Lista das roupas que podem ser usadas em God of War III, após o término do jogo.

  • - Aumenta em 50% dano infligido, diminui em 50% dano recebido.

    1 - Apollo
  • 2 - Phantom of Chaos (Fantasma do Caos)- Aumenta em 500% o valor das orbs adquiridas.
  • 3 - Forgotten Warrior (Guerreiro Esquecido)- Diminui em 25% o dano recebido.
  • 4 - Dominus- Causa 200% de dano a mais, recebe apenas 50% do dano e ganha o dobro no valor de red orbs.
  • 5 - Morpheus Armor (Armadura do Morfeu)- Ganha o dobro no valor de red orbs.
  • 6 - Fear Kratos(kratos do medo) - Aumenta em 400% o dano infligido e recebido.

Obs.: A única armadura que pode ser pega somente com o jogo, é a "Fear Kratos", que é adquirida logo após o término do jogo. Todas as outras são conseguidas através de compras antecipadas em várias lojas online.

 Videos

No início, há apenas um vídeo, que fala sobre a produção de God of War, mas depois do término do jogo, são liberados vários outros, explicando cada uma das funções dos desenvolvedores. E serão liberados também todos os vídeos que aparecem no jogo.

Challenge of Olympus

Como nas versões anteriores, o jogo possui um modo de desafio chamado "Challenge of Olympus", com sete desafios. Há também uma modalidade de desafio do bônus que foi incluída chamada "Challenge of Exile", com mais sete desafios.

 Combat Arena

Além dos modos de desafio, uma nova modalidade foi adicionada, chamada "Combat Arena" (vale notar que em God of War II, ja existia esse modo). Aqui, os jogadores têm a opção de criar as suas próprias batalhas com vários inimigos diferentes.

Personagens

PersonagensDublador
Ares Sem voz
Aphrodite (Afrodite) April Stewart
Athena (Atena) Erin Torpey
Cronos George Ball
Daedalus (Dédalo) Malcolm McDowell
Gaia Susan Blakeslee
Hades Clancy Brown
Helios Crispin Freeman
Hephaestus (Hefesto) Rip Torn
Hera Adrienne Barbeau
Hercules (Hércules) Kevin Sorbo
Hermes Greg Ellis
Kratos Tc Carson
Oceanus Sem voz
Pandora Natalie Lander
Perithious Simon Templeman
Perses Sem Voz
Poseidon Gideon Emery
Poseidon's Princess Erin Mathews
Zeus Corey Burton

 

 Monstros Mitológicos

  • : Estátuas animadas de ouro. Eles são parecidos com o Stone Talos (Talos de Pedra).

    Bronze Talos (Talos de bronze)
  • : Ao contrário dos outros jogos, agora eles são lutadores corpo a corpo e são mestres de hordas dos mortos.

    Centaurs (Centauros)
  • : O cão de três cabeças que volta com dos jogos anteriores mas agora com a capacidade de ser domado.

    Cerberus
  • : Um sub-boss de três partes. Um monstro com cabeça frontal de leão, uma cabeça em cima de um bode, e uma cauda de cobra.

    Chimera
  • : Basicamente, o mesmo que o antigo, mas agora Kratos tem a possibilidade de domá-lo antes de arrancar seu olho.

    Cyclops (Cíclope)
  • : Um cíclope imcompleto ou feito que aparece apenas no ombro de Cronos.

    Cyclops Remains (Restos de Cíclope)
  • : Um novo boss em que Kratos luta na parte de fora do labirinto, dentro das cavernas.

    Skorpius
  • : Usado como ferramenta para transportação, quando Kratos tiver que passar sobre grandes buracos ou fissuras.

    Harpies (Hárpias)
  • : Boss, criação de Poseidon, parte de seu corpo criado através de grandes rochas e água, extremamente fortes.

    Leviathan(s)
  • : Voltam dos jogos anteriores, e aparecem com ou sem armadura, novamente, a sequência usada por Kratos para matá-los ficou mais realista.

    Minotaur (Minotauro)
  • : Aparentemente, igual ao dos jogos anteriores, mas com combos diferentes.

    Satyr (Sátiro)
  • : Essas mulheres deformadas usam suas cantorias e magia como antes, mas agora podem se tornar invisíveis.

    Siren
  • : Guerreiros de pedra feitos pelos Deuses, são increvelmente fortes, mas muito lerdos. Esses inimigos carregam um grande martelo que se torna a causa de sua morte quando Kratos toma posse da arma no meio do combate.

    Stone Talos (Talos de Pedra)
  • : O tipo mais comum de inimigos em God of War III, que agora podem aparecer 50 deles na tela ao mesmo tempo, ao contrário dos jogos anteriores onde só 15 no máximo eram possíveis. Outra novidade é que agora eles podem correr em direção a Kratos para tentar segurá-lo.

    Undead Legionnaire
  • : Os inimigos dos antigos jogos da série, que aparecem apenas com novos ataques, e novas sequências de morte.

    Wraith

Demo na E3 2009

Na E3 de 2009, o jogo apareceu novamente. Dessa vez, os seus produtores apresentaram uma demo do jogo. A demo não foi jogada por completo, porém já pode ser vista muita coisa.

Na demo, Kratos, com a ajuda do Titã Perses, derruba e mata (arrancando a cabeça) do Deus Hélio (Deus do Sol, na mitologia grega), apresentando muitas novidades do novo jogo.

Nesta pequena demo, Kratos ainda usa as Athena`s Blades (Lâminas de Atena, tradução livre), lâminas já conhecidas e que viraram uma marca registrada de Kratos; a Cestus, duas luvas em forma de cabeça de leão; a Fire Bow (Arco de Fogo, tradução livre), um arco que solta flechas de fogo, que atravessam inimigos; e Helios Head (Cabeça de Hélio, tradução livre), que é a cabeça recém arrancada do Deus do Sol, que serve para iluminar a escuridão, e durante algum tempo, cegar inimigos, fazendo com que eles fiquem parados (efeito próximo da cabeça da Medusa e a cabeça da Euríale). No jogo, também é visto o Golden Fleece (Velocínio de ouro, tradução livre), e as Icarus Wings (Asas de Ícaro, tradução livre), ambas vindas de God of War 2 e também, finalmente, as Nemesis Whip's(Chicote de Nemesis, tradução livre), que apresentam-se como duas laminas eletricas com um poder parecido com o Cronos Rage do God of War 2. Agora em God of war III Kratos usa o Rage of Sparta (Raiva de Sparta, Tradução Livre) Onde Kratos invoca a Blade of Olympus. Na nova jogabilidade, também é apresentado o Ram (Trombar), movimento no qual você usa um inimigo para correr e trombar com outros, Ride (Se transportar, tradução livre), onde você pode controlar uma harpia ou um ciclope para voar/atacar e, neste jogo, Kratos ganha a habilidade de 'domar' certas criaturas, como os ciclopes, e usa-los para atacar outros inimigos, antes de mata-los.

Na demo, nota-se que a qualidade gráfica está muitas vezes melhor que em God of War 2. Também pode ser conferido que em God of War 3, o design das orbs foi mudado. Não foi mais adotado o formato de God of War e God of War 2, mas sim o de God of War: Chains of Olympus, ou seja, pequenas bolinhas sem cauda. Foram apresentados também novas criaturas, como a readoção e reformulção dos centauros, e a quimera. As harpias, ciclopes e soldados zumbis foram refeitos. E agora esse jogo tem um intro mostrando toda historia de Kratos, desde que ele vira servo de Ares até matar Atena e ir atrás de Zeus.

 Prêmios

God of War III já ganhou dois prêmios. Seu primeiro prêmio veio em 2009:O Spike Video Game Awards , onde foi premiado como o "jogo mais esperado de 2010".

GameTrailers concedeu a God of War III o "GameTrailers Diamond Award" para jogo superior a dez milhões de visualizações.

 

killzone 3

 

 

 

Killzone 3

  • 3DPossui 3D
  • MoveCompatível comMove

mais tags

 

 

killzone 3 Killzone 3 é o quarto título da franquia de jogos de tiro em primeira pessoa exclusivos da Sony. O jogo dá continuidade a trama apresentada em Killzone 2 e coloca os dois protagonistas da edição anterior, Sev e Rico, atrás das linhas inimigas.

Apesar da jogabilidade não se distancia muito de Killzone 2, o jogo apresenta uma série de ajustes e algumas novidades, incluindo novas armas e itens, bem como o próprio design de cenários.

Além disso, existe a possibilidade de jogar o terceiro game com o PlayStation Move, o tão debatido controle sensível a movimentos da Sony. Por fim, há a oportunidade de visualizar os tiroteios tridimensionalmente, o que aumenta ainda mais a imersão do gamer na experiência.

Troféus para killzone 3

Trófeus secretos

Existem vários troféus ao longo do jogo. A maioria é fácil de se obter, mas alguns não são. São os troféus secretos do KillZone 3. Veja um detonado do Killzone 3 para conseguir estes troféus.

* Time For A Dip – Reach the river (Bronze): No Rio Corinth com o comboio.
* Save The Intruders – Arc APCs destroyed (Bronze): DErrotando os Arc APCs.
* Never There – Sneak past Helghast (Bronze): Passar todo Helghast na selva sem nenhum alerta
* ISA TV – Establish communications (Bronze): Fazer contato com a Terra
* Aerial Superiority – Kill 5 Helghast while in the air (Bronze): Matar 5 Helghast com o Jetpack
* Into The Lair – Reach the cable car (Bronze): Com o carro, tenha acesso à Stahl Arms South.
* Jail Break – Liberate Narville (Bronze): Liberar Narville de Stahl Arms South.
* Go Down And Stay Down – Destroy the ATAC (Bronze): Derrote o ATAC fora do Stahl Arms
* Iced – Destroy all Ice-Saws and Dropships (Bronze): Acabar com todos 4 Helghast Ice-Saws e todos os 6 Dropships.
* You Drive – Drive the Mobile Factory (Bronze): Tenha o controle da fábirca de celulares
* Bring It Down – Defeat the MAWLR (Bronze): Derrote MAWLR defendendo o Space Elevator
* Completist – Destroy everything on the MAWLR (Bronze): Destrua todas as armas em MAWLR enquanto passa por Intruder
* Frazzle Dazzle – Kill 3 Helghast with one shot from the StA5X Arc Cannon (Bronze): Use StA5X Arc Cannon para acerta 3 Helghast com um só tiro
* Excessive Force – Kill a lone Helghast with the WASP secondary fire (Bronze): Use a função secundária da arma do WASP para acertar um Helghast
* Spread The Love – Kill 5 Helghast at once using the WASP’s secondary fire (Bronze): Derrubar 5 Helghast de uma só vez com o modo secundário de fogo do WASP
* Double Trouble – Reach the river in Co-op (Bronze): Co-op no rio Corinth
* Stranded Together – Reach the Extraction Point in Co-op (Bronze): Co-op mode no Extraction Point
* Pilot’s Wings – Mid-air kill (Bronze): Consiga uma morte no ar usando o Jet Pack no multiplayer
* Iron Man – Get a kill with the Exo (Bronze): Derrube um jogador usando o Exo no multiplayer
* Let’s Go Home – Destroy Stahl’s Cruiser (Gold): Destrua Stahl’s Cruiser e deixe o planeta

História

O jogo começa imediatamente após o término do Killzone 2 e segue anteriores jogos de principal protagonista, Sev, um militar das Forças Especiais da Aliança Estratégica Interplanetária contra o Império Helghast.

A morte de seu ditador deixou o Império Helghast em um estado de luta interna. Agora, Sev e seu companheiro Rico estão presos no fogo cruzado entre as várias facções políticas, sem reforços e são deixados a lutar sozinho para escapar como o ISA luta para reagrupar suas forças e parar uma invasão Helghast da Terra. O jogo também vai dar aos jogadores um olhar mais profundo na cultura Helghan, como a sua linguagem e mostrar o que a humanidade terem deixado dentro deles.

Guerrilla Games também mencionou que o jogo e a história será parte integrante do jogo com o diálogo (também em portugues) e o desenvolvimento do personagem vai ser muito melhorada . Além disso, a Guerrilla Games também disse que eles estão reduzindo o uso de palavrões em Killzone 3, que muitos sentiam era desnecessário no diálogo de Killzone 2. Eles mencionaram que o diálogo no jogo deve ser centrado sobre a promoção da história e não a exposição gratuita de "palavrões".

prototype

 

Desenvolvido para Xbox 360, PS3 e PC, Prototype remete à experiência obtida em Crackdown pois o protagonista passeia por prédios e construções lembrando as acrobacias corporais do esporte Parkour e os saltos daquele game. A trama se passa em Nova York onde o personagem principal está em busca de seu passado e dos mistérios que permeiam seus super-poderes, notadamente, o de absorver as memórias de quem ele matou e a capacidade de executar formas de ataques de maneira sobrehumana, além de poder se disfarçar como quem foi consumido por ele.

Dentre as categorias de mutação estão: disfarce, ataque, defesa e sentidos. O disfarce permite que o protagonista, chamado Alex Mercer, adquira a forma de alguém de seu interesse para usufruir de locais e privilégios que só ela tem acesso. Ademais, os poderes e conhecimentos desta pessoa também são obtidos por Alex, possibilitando centenas de combinações. Portanto, 
Alex Mercer está em busca de seu passado e sua história e irá, disfarçado sob as mais diferentes formas, perseguir sua memória através de sangue e explosão.

Prototype é um jogo eletrônico não-linear de ação desenvolvido pela Radical Entertainment. O jogo foi lançado na América do Norte em 9 de junho de 2009, e na parte sudoeste da América do Norte e na Oceania em 10 de junho do mesmo ano, sendo também lançado dias depois, em 12 de junho, na Europa.


Os gráficos são precisos que ilustram perfeitamente o ambiente claustrofóbico e sujo das cidades grandes, Prototype também possui cenários abertos e níveis elevados nos prédios para que haja bastante violência, tiroteio e ação sem parar em um enredo com
 conspiração, experimentos genéticos e a angústia de uma pessoa que não se id

 

Índice

  [esconder

 

Enredo

O jogo é ambientado na cidade de Nova York e se foca na infecção da população por um vírus que os militares tentam eliminar. O protagonista do jogo é Alex Mercer, que possui os poderes de absorção de inimigos e transformação. Ele pode adquirir memórias,experiênciasbiomassa e formas físicas de inimigos através da absorção. Alex pode também alterar-se para formas especializadas para ataque, defesa ou sensibilidadeelevada. Todas estas juntas têm como intenção dar ao jogador múltiplas maneiras de completar seus objetivos. Paralelo ao enredo principal do jogo está a possibilidade de jogá-lo como um estilo sandbox, dando ao jogador total liberdade para explorar

entifica na sociedade.

 

Prototype (vídeo game)

 


Ir para: navegação , pesquisa
Protótipo
PROTOTYPE.png
Developer (s) Radical Entertainment [ 1 ]
Publisher (s) Activision [ 1 ]
Motor Titânio [ 2 ]
Plataforma (s) Microsoft Windows 
PlayStation 3 
Xbox 360
Data de lançamento (s)
Gênero (s) Mundo aberto , a ação
Modo (s) Single-player
Avaliação (s)
Meios de comunicaçãodistribuição Disco óptico ,baixar
Requisitos do sistema

Windows XP Service Pack 3/Windows Vista / Windows 7, Intel Core 2 Duo 1.86 GHz / AMD Athlon 64 X2 4000 +, 1 GB (XP) / 2GB, DirectX 9.0c compatível placa com 256 MB acelerador de hardware 3D, 10 GB HDD espaço

Prototype é um mundo aberto videojogo de acção desenvolvido pela Radical Entertainment e publicado pelaActivision . O jogo foi lançado na América do Norte em 09 de junho de 2009, e no sudoeste partes da América do Norte, bem como Oceania em 10 de junho, e foi lançado na Europa em 12 de junho.

O jogo se passa em Nova York , onde uma praga virulenta conhecida como Blacklight está se espalhando porManhattan . Pessoas infectadas estão se transformou em monstros horríveis de diferentes forma, com um desejo incontrolável de matar todos os não infectados formas de vida. No centro do que é o protagonista , Alex Mercer, um incrivelmente poderoso shapeshifter sem memória do seu passado. Paralelo ao enredo do jogo é a capacidade de jogar o jogo como um sandbox estilo de jogo de vídeo que dá a liberdade para vaguear jogador Manhattan.

Muitos comentadores comparados e contrastados com Infamous , outro jogo de ação em mundo aberto lançado um mês antes do Prototype , pela Sucker Punch Productions , que apresenta um protagonista com poderes superpoderosos em desenvolvimento em um mundo urbano. No entanto, a jogabilidade de Prototype é muito semelhante a O Incrível Hulk: destruição final ., também pela Radical Entertainment, [ 4 ]

Conteúdo

 [ hide ] 

Jogabilidade

Superpotência principal de Alex é a sua capacidade de se metamorfosear, mudando o seu corpo para atender às suas necessidades. Indo de mãos dadas com esse poder é sua capacidade de "consumir" os outros, absorvê-los totalmente. Este processo permite que Alex rapidamente recuperar a saúde, absorvendo a biomassa de seus inimigos.Isso também permite que ele tome sobre as formas de os inimigos que ele absorve, permitindo assim que o jogador se mover sobre o inimigo como um deles. O disfarce só vai durar enquanto Alex permanece imperceptível. Alex tem uma força física incrível, e vai matar a maioria dos seres humanos em um único soco. Ele pode executar vários refregaataques sem shapeshifting, bem como mais movimentos de ginástica, como combos ar, deslizando ao longo do chão usando o corpo humanóide qualquer inimigo, e uma alta velocidade de ataque de canhão rolando.

Alex também pode transformar partes de seu corpo em uma seleção de implementos marciais adquiridos ao longo do jogo, seja como upgrades comprados ou sendo dado a eles. Poderes ofensivos incluem a lâmina grande e poderoso, rápido garras afiadas (que também pode surgir grandes picos do chão), o Whipfist telescópica, massa muscular que aumenta sua força, e os Hammerfists lento, mas poderoso. Opções defensivas consistem de um grande escudo para bloquear ataques balísticos que precisa de se regenerar depois de danos excessivos, e armadura corporal completa que as trocas de agilidade e velocidade para a resistência no combate corpo a corpo, ambos permitirá Alex para arar através da maioria dos obstáculos quando ativo. Modos de visão incluem térmica visão, que permite que Alex para ver os inimigos através da fumaça e outros obstáculos à custa de uma grande diminuição da visão, visão e Infected, que destaca as pessoas infectadas com o vírus da BlackLight, bem como as unidades militares. Ambos os modos de visão abafar todos os outros sentidos de Alex, como a audição, a fim de se concentrar em sua visão. Um poder defensivo e ofensivo pode estar ativa de cada vez, e usando um disfarce negará atual de Alex. Além de suas próprias habilidades, Alex pode tomar as armas dos inimigos derrotados ou absorvida. Estes incluem espingardas automáticas, metralhadoras, lançadores de granadas e lançadores de mísseis. Ele também pode assumir o controle de veículos militares, como tanques e helicópteros.

Ataques mais poderosos de Alex são os Devastators, que exigem Alex para a Massa Crítica - seja um estado de quase-morte ou o oposto, tendo biomassa armazenada em excesso e aumento da saúde. Estes incluem o Barrage Tendril, que dispara tendrils impaling de seu corpo em todas as direções, o Cemitério Groundspike, que estoura grandes picos do chão ao redor Alex, ea dor Critical, que dispara um feixe único de biomassa endurecidos de suas mãos para totalmente dizimar um único alvo.

Para o movimento em torno da cidade, o jogador usa extrema parkour , reforçada fortemente pelo aumento de Alex capacidades físicas. Quando a corrida, ele será automaticamente hop sobre carros, barreiras e outros obstáculos sem perder o impulso. Alex também escala de toda a parede, ele entra em contato com e simplesmente bater de lado qualquer humanóides que ficam no seu caminho sem parar. Ele pode saltar grandes alturas e distâncias, o suficiente para limpar prédios de cinco andares, e pode correr a uma velocidade extrema indefinidamente. Quedas não causem dano ao jogador mesmo de as maiores alturas. Mesmo pequenos saltos são suficientes para Alex amolgar o solo sob ele, e quedas em altura suficiente irá criar ondas de choque no ponto de impacto que vai matar a maioria dos humanos nas proximidades e enviar objetos grandes como carros voadores. Queda de altura também fatores em vários dos ataques corpo a corpo de Alex.

 Plot

O jogo segue Alex J. Mercer (voz de Barry Pepper ), que acorda em um necrotério no porão de Gentek, a engenharia genética empresa com sede em Manhattan, o envio de um par de cientistas que estavam prestes a realizar uma autópsia em execução. Alex escapa, e testemunhas, os cientistas sendo morto a tiros por agentes militares. Alex é descoberto e atacado. Ele sobrevive balas de ser demitido em seu peito, e salta sobre um muro de segurança. Ele logo descobre que ele agora possui poderosa shapeshifting habilidades, força sobre-humana, velocidade, agilidade, durabilidade, armamento, a resistência ea capacidade de "consumir" as pessoas para ganhar as suas memórias, habilidades e aparência. Sem memória de sua vida anterior, Alex decide encontrar e consumir os relacionados com a conspiração, a fim de descobrir a verdade. Durante sua busca, Alex enfrenta duas facções: o United States Marine Corps e Blackwatch, a Fort Detrick forças especiais unidade dedicada à luta contra a guerra biológica , e os infectados, monstros criados por um vírus conhecido como BlackLight, que é ultrapassagem Manhattan. Capitão Robert Cross (dublado por Jeff Pierce ), um oficial Blackwatch, é dado ordens para encontrar e conter Alex.

Alex faz contato com sua irmã, Dana, que o ajuda a rastrear alvos, levando à infiltração de sede Gentek. Ele encontra uma jovem mulher chamada Elizabeth Greene contidos no edifício e libera-la. Greene é um host para BlackLight e sobre sua fuga libera-la sobre Manhattan. Dana Alex dirige a Karen Parker, sua ex-namorada.Ela concorda em ajudá-lo a parar o vírus, mas o leva em uma armadilha, onde ele é confrontado por Cruz. Durante sua batalha, Alex é injetado com um parasita que ameaça matá-lo. Alex pede ajuda ao Dr. Ragland, um patologista ligados à Gentek. Ragland ajuda Alex remover o parasita e transformá-la em uma arma contra Greene. No entanto, usá-lo em Greene só serve para criar um ser monstruoso, o Caçador Supremo, que mata Alex.

As origens do vírus e Elizabeth Greene são descobertos através de um contato: em 1969 o governo testou predecessor do vírus em Hope, Idaho , projetado para atacar predeterminado raças . O vírus se transformou em algo muito mais mortal, e toda a população foi infectada. Elizabeth Greene foi o único sobrevivente, umaanomalia na biologia do seu corpo aceita o vírus, reescrevendo seu código genético, juntamente com a de seu filho por nascer, pária codinome. A população remanescente de Hope, Idaho, foi liquidada pelo Blackwatch. Greene e pária foram mantidos em cativeiro para futuras pesquisas.

Alex descobre seu próprio passado: Blackwatch encerrar o projeto Gentek devido a vazamentos e ordenou todo o pessoal do projeto eliminados. Dr. Alex Mercer deu uma amostra de BlackLight como "seguro". Eventualmente preso por Blackwatch na Penn Station , ele decide matar tantos quanto ele pode, liberando o vírus antes de ser morto. O vírus consome cadáver de Alex, usando suas células para preservar a sua existência e criando uma nova entidade com poderes inumanos. Ao acordar na morgue, no início, o vírus clone , codinome ZEUS, acreditava-se ser Alex Mercer.

O contato e Alex bomba de um novo "BLOODTOX" agente biológico subterrânea, a fim de conduzir o vírus acima do solo onde ela pode ser combatida diretamente, causando a surgir Greene, envolto em uma monstruosidade mais altos. Greene cai do monstro em forma humana, uma vez que ela é derrotado, e é consumido por Alex. Através de suas memórias, torna-se evidente que o general Randall, diretor de Blackwatch, está preparado para destruir Manhattan com uma arma nuclear. O contato, mostrou-se Cruz e Alex se infiltrar na USS Ronald Reagan para detê-lo. Uma vez que consome Alex Randall, Cruz é revelado para ser um Hunter Supremo, que assumiu a identidade de Cross 'após consumi-lo, e ataques de Alex. Ele derrota o Supremo Hunter e move a arma em direção ao Oceano Atlântico , onde ele detona e pega na explosão. Seus restos flutuar de volta para a cidade e regenerar depois de consumir um corvo.

Durante os créditos, é revelado que o público considera o militar ter sido o único que parou a infecção, um senador dos EUA é ouvido dizendo à imprensa que os acontecimentos em Manhattan fosse um caso de terrorismo nuclear e biológico, e promete vingança sobre aqueles responsável, Alex afirma-se a ser "algo menos que humano, mas também algo mais". Após os créditos, Manhattan mostra-se a recuperar lentamente, o vírus foi quase completamente erradicada. Alex, de pé em cima do edifício à Reuters em Times Square, comenta que seu trabalho está quase pronto. Ele sai em uma jornada para alcançar seu pleno potencial, e, eventualmente, concluir esta tarefa. A partir de então, Alex percorre a cidade, lidando com as forças de infectados e militares, conforme necessário.

 livro Comic

Primeira edição da série de quadrinhos

Uma série de quadrinhos feita por DC Comics Wildstorm foi lançado junto com o jogo. Ela revela mais sobre Hope Idaho, Greene Elizabeth, eo surto viral. Há um total de 6 edições do comic.

Recepção

esconder ]  Recepção
Pontuação global
AgregadorPartitura
GameRankings 79,76% (39 opiniões) [ 5 ] (PS3)

79,93% (65 opiniões) [ 6 ] (360) 
84,20% (20 opiniões) [ 7 ] (PC)

Metacritic 79% (53 opiniões) [ 8 ] (PS3)

78% (62 opiniões) [ 9 ] (360) 
79% (24 opiniões) [ 10 ] (PC)

Pontuações revisão
PublicaçãoPartitura
1UP.com B-(360) [ 11 ]
Game Informer 7.25/10 (360) [ 12 ]
Jogo Revolução C + (360) [ 13 ]
GameSpot 8.5/10 (360) [ 14 ]
GameTrailers 8.6/10 [ 15 ]
IGN 7.5/10 [ 1 ]
VideoGamer.com 10/07 (360) [ 16 ]

Protótipo foi lançado em Vapor , bem como em lojas de varejo e liderou as vendas de vapor na semana de seu lançamento. [ 17 ] A versão para Xbox 360 de Prototype foi o jogo mais vendido de Junho de 2009 na América do Norte, com mais de 419.900 unidades vendidas. [ 18 ] Isso tornou o jogo um Platinum Hit . O jogo recebeu críticas positivas, obtendo uma pontuação global de 80% no Metacritic . [ 19 ] GameSpot deu ao jogo um 8.5/10, elogiando o jogo para o seu "enredo intrigante e protagonista" e "enorme arsenal de movimentos e habilidades", mas criticaram o jogo para o seu "ocasionalmente controles complicados" e "paisagem monótona". [ 20 ] The Escapist disse que o jogo foi uma "aventura de verão," perfeito elogiando os sistemas de combate e movimento, bem como o mecânico exclusivo da Web da Intriga . [ 21 ] The Onion AV Clube deu ao jogo uma classificação "A", chamando o estilo de movimentos "emocionante" e dizendo que era uma "maduro, fantasia de super-heróis de ficção científica que de alguma forma faz com que os jogadores sentem ao mesmo tempo poderoso e vulnerável." [ 22 ] SPOnG.com 's Marcus Dyson concedido o jogo 84%, afirmando que "Os controles complexos pode ser assustador, mas uma vez dominado, revelar uma enorme variedade de movimentos dramáticos e armas impressionantes." [ 23 ]

Protótipo foi lançado duas semanas depois de Sucker Punch Productions 's Infamous , um jogo com muitos conceitos similares, incluindo um personagem com super-poderes, e um ambiente de grande mundo aberto que pode ser percorrida por subir edifícios e deslizando sobre a cidade. [ 24 [ 25 ] Isso levou muitos críticos de games para comparar e contrastar os jogos. [ 26 [ 27 [ 28 ] Em sua pontuação Zero revisão de Prototype , Ben "Yahtzee" Croshaw comparou os dois jogos para o ponto de ponto, e determinou que ele não poderia dizer que foi o melhor jogo - Protótipo ganhou na jogabilidade de mundo aberto e de combate, enquanto Infamous . venceu em missões da história e do lado [ 29 ] Para decidir qual deles era melhor, ele brincando, afirmou que ele tinha premiar o melhor jogo para a equipe que criou a melhor imagem do outro personagem principal usando "sutiã de uma mulher". Para sua surpresa, ambas as equipes de desenvolvimento subiu para o desafio, produzindo disse imagens e forçando Croshaw chamá-lo de um empate perto, batendo em favor de Infamous , embora ele ainda observou que, como seus jogos, tanto de forma independente as imagens criadas foram quase igual nos temas que eles incluíram. [ 30 ]

Sequel

Em 06 de dezembro de 2010, um reboque de uma sequela, Prototype 2 foi revelada no www.murderyourmaker.com website.

Em 20 de julho de 2011, um comunicado foi divulgado no site da Activision, afirmando que uma sequela será realmente lançado em 24 de abril de 2012. [ 31 [ 32 ]


 

 

 

 

 

Killzone 2

 

Killzone 2
Capa da edição europeia
Desenvolvedora Guerrilla Games
Publicadora Sony Computer EntertainmentEurope
Plataforma(s) PlayStation 3
Data(s) de lançamento América do Norte 28 de Fevereiro de 2009
Gênero(s) Tiro em primeira pessoa
Modos de jogo Single PlayerMultiplayer
Classificação Inadequado para menores de 17 anos i ESRB (América do Norte)
Mídia Blu-Ray
Resolução de tela 720p, 1080i

História

Dois anos após a invasão dos helghast em Vekta, a I.S.A. se prepara para atacar seus inimigos em Helghan, a casa dos inimigos. O objetivo é simples: capturar o líder helghast,Scolar Visari, e terminar finalmente a guerra. Assumindo o papel de Tomas "Sev" Sevchenko, um veterano das Forças Especiais, os jogadores deverão conduzir o pequeno grupo de soldados ao coração inimigo. Para Sev, a invasão helghast é apenas o primeiro passo de uma série de massacres à raça humana. Incumbidos de invadirPyrrhus, a cidade capital, a equipe logo descobre que os helghast são ainda mais letais em seu planeta natal. Não só pela adaptação às condições atmosféricas (tóxicas aos humanos), como também todas suas habilidades naturais que se fortalecem em Helghan. Sev descobre que seu pior inimigo é o próprio planeta.

Personagens

  • Tomas "Sev" Sevchenko: O sargento das Forças Especiais da I.S.A. é um homem sério e dedicado.
  • Dante Garza: O soldado é membro da equipe de Sev. Conhecido por seu inabalável otimismo, têm lutado ao lado de Sev desde antes de ambos serem admitidos pela I.S.A.
  • Rico Velasquez: O sargento é do tipo que atira primeiro e faz perguntas depois. Ele não é de falar muito, mas apesar desta atitude tem um bom coração.
  • Shawn Natko: Soldado perito em demolições. Possui experiência e a mesma forma de pensar do Sargento Rico.
  • Jan Templar: O coronel é o comandante da aeronave New Sun (Novo Sol). Foi protagonista de Killzone e Killzone: Liberation, ele lidera a invasão ao planeta Helghan pelos céus, sem necessariamente descer à campo.
  • Scolar Visari: Está à beira de ser coroado imperador quando ocorre a invasão da I.S.A., no entanto, os helghast já fazem referência a ele como imperador.
  • Mael Radec: O coronel é comandante da Guarda Imperial Helghast, defendendo Scolar Visari até a morte se necesário. É adépto à matanças e prefere agir em vez de planejar. Determinado e implacável, é conhecido como "Hound de Visari"
 

Multiplayer

Imagens do nível "Rio Corinth"

Zona de Guerra, o título do multiplayer de Killzone 2 foi desenvolvido pela Guerrilla Games, em conjunto para campanha de um único jogador. O jogador escolhe um personagem de determinada classe, à que melhor atender ao estilo do jogador. Existem no total 7 emblemas, nos quais o jogador pode combinar duas classes. Jogar como I.S.A. ou Helghast não possui nenhuma diferença na jogabilidade, fica a expectativa sobre o que será atribuído a uma equipe como modelos de personagens diferentes, e os pontos de recolocação e localização de missões no mapa. Cada grupo ganha pontos de experiência após completar uma missão, desbloqueando armas, habilidades e emblemas, que inicialmente estarão bloqueadas. Cada emblema tem duas classes, o principal emblema seleciona a categoria e sua habilidade específica; o secundário possui um crachá extra na categoria e habilidade selecionadas, mas que podem ser trocados para criar ou personalizar seu próprio emblema. Dentro dos emblemas temos o Soldado Sem Emblema, classe básica,que vem com armas de emblemas misturadas, o que você começa a jogar, o Médico, primeiro a ser desbloqueado, pode reviver aliados e como habilidade secundária, pode cura-los (joga um saco de vida na frente dele(a), completando sua vida), o Engenheiro, pode colocar um a quatro robôs sentinela, e reparar ou aceder a objetos como robôs (da base ou colocados no mapa), metralhadoras montadas no chão e depósitos de munições, Tático, colocar granadas de recolocação (respawns, no máximo duas) para quando aliados morrerem, serem recolocados no lugar dessa granada, e chamar robôs aereos para reforço na região, Assalto, com vida adicional (uma barra de vida e meia) para abater muitos inimigos com lança-granadas e lança-mísseis sem ficar mortalmente ferido mais rápido, e a habilidade de velocidade adicional, que também recupera vida mais rápido, Sabotador, se disfarça de um inimigo, ganhando nome e forma do mesmo (porém so assume as formas de um soldado sem emblema, e ao acertar ou levar um tiro inimigo/amigo, sua identidade é revelada) e pode plantar três C4 no chão(que só serão ativadas pelo inimigo), e Batedor, que pode ficar quase invisível quando fica parado(só de perto é notável), pode detectar e marcar inimigos, e enviar suas posições para aliados. Cada emblema possui armas especificas, designadas para corresponder ao(s) emblema(s) em uso, como por exemplo a espingarda de atirador para o Batedor, porem elas podem ser trocadas caso pegue a arma de um jogador morto no chão(caso seja a mesma em uso, a munição é adicionada caso a arma não esteja completa). A Zona de Guerra tem um sistema bem dinâmico, onde vários tipos de objetivos são apresentados em uma única rodada. O jogo vem com cinco diferentes tipos de missões(você pode jogar 7 missões, contando que duas das missões são especificas para cada time, por exemplo,em uma das missões você tem que defender um alvo de assassinato do seu time, ou tem que matar o alvo de assassinato do time inimigo), incluindo Assassinato, Procurar e Capturar, Procurar e Destruir, Contagem de Corpos e Capturar e Manter. O modo online pode conectar de 2 a 32 jogadores simultaneamente, eles podem se didivir em secções de até quatro jogadores cada. É possível completar o número de jogadores com "bots", porém não valerá pontos no rank. Killzone 2 oferece também um sistema de clãs, que permite clãs de até 64 jogadores para concorrer a "Pontos de Valor", uma moeda exclusiva do jogo que os clãs podem apostar em torneios. Os jogadores também podem jogar offline contra inteligência artificial. Oito mapas estão incluídos logo no lançamento. A Guerrilla disponibilizou 6 mapas novos através de download pela PlayStation Store, em packs DLC, com dois mapas em cada um dos três lançados.

Recepção

Killzone 2 foi muito bem recebido pelas críticas. O site da GameSpot o atribuiu uma nota 9.0/10, dizendo que Killzone 2 possui gráficos impressionantes, campanha intensa e modo online extraordinário. O site da IGN o atribuiu uma nota 9.4/10, dizendo que Killzone 2 está fenomenal para um jogo de tiro de console, onde o ponto mais forte é o modo online e que a empresa Guerrilla Games fez um dos melhores jogos de tiro para a nova geração



Gran Turismo  5 

Gran Turismo 5
Capa do jogo
Desenvolvedora Polyphony Digital
Publicadora Sony Computer Entertainment
Plataforma(s) PlayStation 3
PSP
Data(s) de lançamento Japão 25 de novembro de 2010
América do Norte 24 de novembro de 2010
Brasil 7 de dezembro de 2010
Europa 24 de novembro de 2010
Australásia 25 de novembro de 2010
Gênero(s) corrida de carros
Série Gran Turismo
Antecessor Gran Turismo 4
Modos de jogo single-player/multiplayer/on-line
Número de jogadores 1-16 jogadores
Classificação Permitido para todas as idades i CERO (Japão)
Permitido para todas as idades i DJCTQ (Brasil)
Inadequado para menores de 6 anos i ESRB (América do Norte)
Inadequado para menores de 3 anos i PEGI (Europa)
Mídia Blu-Ray
Controles DualShock 3Logitech Driving Force GTLogitech Driving Force Pro,Logitech Driving Force EXLogitech Driving ForceLogitech GT Force,Thrustmaster T500 RS

Jogabilidade

Novos Recursos

Gran Turismo 5 é o primeiro jogo da série a apresentar um modelo de dano, com variações de dano dependendo se um veículo é um "Standard" ou "Premium" e variações do tempo, que são apresentados apenas em circuitos selecionados. Além disso, novos efeitos visuais estão presentes, incluindo marcas de derrapagem dinâmica, a poeira e a capacidade para os motoristas a piscar os faróis. Um editor de curso foi adicionado que permite ao jogador criar novos circuitos usando ferramentas que gera aleatoriamente peças de acordo com certas especificações jogador seleciona, incluindo a quantidade de curvas, a hora do dia e a quantidade de setores.

Veículos

O jogo conta com 1.031 carros. Lamborghini e Bugatti fazem sua primeira aparição no jogo, após fazerem sua aparição no Gran Turismo PSP. Os carros no GT5 são separados em duas categorias, "Standard" e "Premium". Standard carros possuem faróis padrão, e modelagem de danos de base. Além disso, os carros convencionais não apresentam pontos de vista da câmera interior. Os carros Premium tem recurso de faróis e luz alta / baixa, vista detalhada da câmera do interior, e danos detalhados.

Circuitos

De acordo com informação pela Sony em seu site oficial, o jogo tem 20 locais e 70 variações. Durante os eventos promocionais têm enfatizado em determinados circuitos que foram importantes no desenvolvimento de Gran Turismo 5 , como o circuito de rua em Madrid (Curso do Sol), o circuito de Roma , bem como o circuito rally em Toscana. Também tem grande importância para a inclusão da pista de testes da Top Gear nesta versão.